Lajedo-PE: Deputado denuncia “clima de faroeste” em período de campanha eleitoral

O deputado Álvaro Porto (PSD) voltou a criticar nesta segunda-feira (12) o clima de insegurança que existe no Agreste Meridional de Pernambuco. Segundo ele, ainda se encontra foragido o suplente de vereador José Crisóstomo dos Santos (PSB), do município de Lajedo, acusado de atirar em José Félix de Moura, na última quinta-feira (8), no distrito de Santa Luzia.

_dsc0099

O crime teria sido motivado por questões políticas, de acordo com informações do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior. Conhecido como “João Balão”, o socialista foi visto em praça pública armado com um rifle e ameaçando eleitores. O disparo aconteceu durante discussão por questões de campanha.

A vítima, que foi atingida no abdômen, é casado com a candidata a vereador conhecida como “Dona Lucinha (PSD)”, integrante de coligação que apoia a reeleição do prefeito Rossine Blesmany (PSD).

“Estamos vivendo cenas de faroeste, com políticos atirando contra as pessoas. Isso precisa ser combatido e o criminoso deve ser preso”, disse o parlamentar, que representa a região na Assembleia Legislativa.

Do Blog do Mário Flávio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>