Lajedo-PE: Capitão Leone Sena se despede da 2ª CPM do 9º Batalhão

Na noite desta sexta-feira (05), o Capitão Leone Sena, publicou em redes sociais sua saída da cidade de Lajedo, onde assumiu desde maio de 2015 a 2ª CPM do 9º Batalhão.

Leone Sena

Segue a transcrição de sua despedida dos companheiros de imprensa no grupo de WhatsApp criado pelo mesmo, para divulgação dos atos da PM local e de toda região circunvizinha.

“Boa noite amigos! 
Recebi um convite para trabalhar no 15° BPM na cidade de Belo Jardim. Fiquei bastante feliz por ter recebido mais um convite em face do reconhecimento do trabalho realizado.
Aceitei de pronto esta nova missão que me será confiada e a publicação da aludida transferência se deu no documento interno da Corporação na data de ontem. Neste sentido, esta semana que vem estarei em Lajedo até a quarta feira atualizando as documentações para entregar a 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Lajedo ao meu substituto o Capitão Fernandes.
Agradeço a todos pelo apoio e paciência que tiveram comigo. Assim,
cônscio de que fiz um bom trabalho, saio de cabeça erguida, fui fiel aos meus princípios e honrei a minha profissão e a minha família.
Fiz o melhor que pude diante do que estava a minha disposição.
Não colocarei estatísticas e as benfeitorias realizadas porque de nada adianta externar, afinal para boa parte da população de Lajedo não interessaria mesmo, afinal tudo sempre estará ruim ou pior que tudo no mundo. Colocarei posteriormente o amigo Fernandes no grupo. 
Forte abraço a todos”! – Disse Capitão Leone Sena

Como descreveu o capitão, estará nas próximas semanas comandando a 2ª CPM do 9º Batalhão, Capitão Fernandes, ele que esteve no comando da 3ª Companhia da Polícia Militar de Bom Conselho.

Capitão Fernandes estará substituindo Capitão Leone Sena, comandando a 2ª CPM do 9º Batalhão.

Capitão Fernandes estará substituindo Capitão Leone Sena, comandando a 2ª CPM do 9º Batalhão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>