Lajedo-PE: Assaltantes presos na cidade

Policiais civis da Delegacia de Lajedo, no início da noite de terça-feira (21), prenderam em flagrante delito Iran Joaquim da Silva, pelos crimes de roubo a mão armada, porte compartilhada e ilegal de arma, com numeração suprimida e corrupção de menores e apreenderam dois adolescentes também acusados de ato infracional correspondente a roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Através de denúncias, policiais civis da Delegacia de Lajedo obtiveram a informação que na localidade conhecida como Vila dos Prazeres e Sítio Lagoa das Balas, três indíviduos estariam promovendo assaltos na região e, inclusive, tinham acabado de roubar uma vítima. Continuando as diligências, os policiais civis encontraram os três indivíduos e com um dos menores de idade, foi localizado um revólver taurus, inoxidável, com cabo de borracha, capacidade para seis tiros, com 05 munições de mesmo calibre intactas e de numeração suprimida e a quantia de R$ 42,00, em espécie.

A vítima foi localizada e confirmou a prática do assalto pelos três, reconhecendo-os e informando que fora assaltada nas imediações dos sítios e que lhe levaram a quantia de R$ 42,00.

Iran foi autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e recolhido à Cadeia Pública de Lajedo, enquanto os dois adolescentes foram apresentados ao Ministério Público local, que promoveu ao judiciário o pedido de internação provisória dos dois, em razão da violência e da grave ameaça empregada no delito.

sas

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>