Lajedo-PE: Assaltante rouba casa lotérica e ação acontece de forma que clientes que estavam na fila nem perceberam

Nesta quinta-feira (03.03), por volta das 13h30, chegou informação via PM CONECTADO que a Casa Lotérica, correspondente da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida 19 de maio, centro de Lajedo-PE, havia sido assaltada.

De imediato as viaturas seguiram para o local e lá receberam informações que um jovem entrou na fila como um cliente e quando chegou a sua vez de ser atendido, calmamente, mostrou algo em uma bolsa que, segundo a funcionária do caixa, parecia ser o cano de uma arma, porém a mesma não visualizou a arma por completo, e anunciou assim o criminoso que ali se tratava de um assalto, pedindo o dinheiro à funcionária que realizou a entrega de valores ainda não divulgados.

O imputado saiu à pé tranquilamente, tanto que outros clientes não perceberam a ação delituosa. Diligências foram realizadas e cerco realizado em toda a área, porém até o momento não houve êxito na captura do indivíduo.

b34ee087-bfe6-4f31-a7df-abc1be1870d0

 

TV Nova Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>