Lajedo-PE: Após carnaval, feira livre tem queda de público

Após as festividades do Carnaval, a TV Replay foi nesta quarta-feira ao centro da cidade, onde acontece a grande feira livre da semana e conforme acontece todos os anos, a feira contava com poucas pessoas que compravam apenas o básico, pois muitos ainda estavam em viagem, nas praias e em seus passeios aproveitando o feriado do período carnavalesco.

A quarta-feira de cinzas em Lajedo acontece de forma costumeira: comércio aberto, vendedores com seus bancos e suas mercadorias, e transitando pelas vias, os compradores, ambos notoriamente cansados.

Segundo Dona Josefa dos Santos, dona de um pequeno banco de cereais, ela e toda sua família haviam chegado de madrugada de um passeio que fizeram até a cidade de Quipapá.

“Hoje tá todo mundo meio sem dinheiro, a começar por mim. Muita gente ainda está na praia, nos clubes e acampamentos, outros ainda dormindo. O Carnaval antigamente só durava mais até a terça-feira, mais hoje tem muita banda pra se apresentar em cidades que o carnaval pode durar até o final de semana.” , afirmou

 

1 2 3 4 5 6 7 8
TV REPLAY, O QUE É BOM SE REPETE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>