Lajedo-PE: Em protesto, moradores queimam pneus e bloqueiam vias da BR-423

Os motoristas que passaram pela BR-423, na cidade de Lajedo, precisaram de paciência para enfrentar o trânsito nesta segunda-feira (27/04). Moradores bloquearam a via, na altura da comunidade do Bom Jesus, em razão dos autos índice de acidentes ocasionados desde a retirada das lombadas físicas que existiam nas vias.

Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram contendo os manifestantes e garantindo a segurança dos motoristas.

Os manifestantes queimaram pneus nos pontos de bloqueio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

11Na ocasião, funcionários do DNIT estavam fazendo a revitalização do asfalto e prontificaram-se em atender a reivindicação dos moradores em fazer os quebra-molas.

No último sábado (26), a TV Replay, mostrou um acidente automobilístico, onde uma Scania tipo cegonha, que vinha carregada com cerca de 11 veículos, ao desviar de um veículo Gol, capotou naquela região.

Confira!

TV Replay, informações é aqui!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>