Ibirajuba-PE: Manifestantes fecham PE-149 em protesto contra insegurança

Fotos: Divulgação/ Agreste Violento

Fotos: Divulgação/ Agreste Violento

Na manhã desta segunda-feira (20), moradores do município de Ibirajuba, situado no Agreste de Pernambuco, realizaram um protesto, fechando a PE-149.

Cerca de 100 pessoas fecharam a via que dá acesso à cidade de Lajedo, quando atearam fogo em pneus. Os moradores protestavam contra insegurança do município.

PROTESTO-IBIRAJUBA-AGRESTE-VIOLENTO-1

Um dos motivos manifestado pelos moradores foi o caso da morte de Márcia Lindeberg, que na manhã da última sexta-feira (17), seu corpo foi encontrado morto por agricultores, com marcas de tiros e despido, próximo a uma escola da zona rural do referido município. A mesma desapareceu na noite do dia anterior (quinta-feira, 16).

A Polícia Militar, em resposta às reivindicações, informou que está acompanhando o caso do assassinato da mulher. A PM disse ainda que acredita que o caso será elucidado pela Polícia Civil e estará pronta para prestar o devido apoio. Em relação à sensação de insegurança, a polícia informou que “irá desenvolver ações específicas e pontuais para promover a devida segurança aos moradores de Ibirajuba”.

Com informações do NE 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>