Ibirajuba-PE: Jovem que estava desaparecida é encontrada morta na zona rural

Matéria atualizada às 13h43 do dia 17/03/2017

No início da noite desta quinta-feira (16), a jovem Márcia Lindeberg Silva, de 28 anos, foi dada como desaparecida, por suposto sequestro, na cidade de Ibirajuba, situada no Agreste de Pernambuco.

IMG-20170316-WA0104

Os familiares de Márcia utilizaram-se das redes sociais para divulgar o desaparecimento da mesma, a fim de encontrar qualquer informação da jovem.

De acordo com informações da mãe da vítima, na noite de ontem ela esteve em sua residência, com sua filha mais nova. Por volta das 18h, Márcia foi para a sua casa, que fica cerca de 300 metros da sua mãe, momento em que, neste trajeto, ela desapareceu, não chegando a entrar em sua residência.

Pouco mais de uma hora depois do momento em que Márcia saiu da casa da mãe, um homem encontrou a sua filha na rua e a levou para a casa da avó, informando que a mãe não estava com ela. Foi quando os familiares ficaram preocupados e começaram as buscas pela jovem.

Já na manhã desta sexta-feira (17), o corpo de Márcia Lindeberg foi encontrado por agricultores, com marcas de tiros e despido, próximo a uma escola da zona rural do referido município.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 5h30 e foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal).

IMG-20170317-WA0008

A polícia ainda não tem o conhecimento de quem praticou o crime, que está sob investigação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>