Gravatá-PE: Morre na cidade, elemento baleado em assalto a posto de combustível em Sairé

No final da tarde desta segunda-feira (20) uma dupla armada, utilizando-se de uma motocicleta, realizou um assalto em um posto de combustível da cidade de Sairé.
Um dos elementos fez toda a ação, subtraindo vários celulares e relógios de funcionários. Uma quantia em dinheiro ainda não informada também havia sido levada.
No momento em que preparavam-se para fugir, o assaltante que estava na garupa foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12, que o atingiu em cheio pelas costas. Ninguém soube informar quem efetuou o disparo.
Mesmo com um dos integrantes ferido, a dupla conseguiu se evadir, mas nas proximidades da “volta do rio” em Gravatá, o elemento alvejado não resistiu e caiu da motocicleta já sem vida. Inicialmente identificado pelo seu vulgo, “Jó”, como era conhecido, residia nas imediações da Canção Nova em Gravatá.
Após ligações de populares de que havia um corpo na BR 232, resultante de uma queda de moto, a Polícia Militar esteve no local juntamente com o GATI, a  Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, onde constaram a veracidade do assalto ao posto. Todo o fruto do assalto estava com o assaltante que morreu.
altAkFqGgcPNWg0echg2vQRP5v_FrD34IJpkePZ1UfvWAtC
altAlylnPiuPHMPQR2fXZiy1EH_CZWfJsm-nasep-VCy5Ok
altArogtF0jaYSU7x0GxMPu0PJcJhq2HLWaFdNMIcjiStNJ
k
DSC_0281
TV Replay, informações é aqui!

Uma ideia sobre “Gravatá-PE: Morre na cidade, elemento baleado em assalto a posto de combustível em Sairé

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>