Glória de Goita-PE: Assaltantes de ônibus escolar perdem controle de moto em perseguição policial e são presos

Neste sábado (19/09), policiais militares da cidade de Glória do Goita, Zona da Mata Sul de Pernambuco, sob comando do Major Renato Aragão do 21º BPM, prenderam os elementos que assaltaram um ônibus escolar do município.

Os Policiais da Patrulha Rural receberam a informação sobre os assaltantes em número de três, inclusive que um deles estaria de posse de uma arma de fogo; o referido assalto aconteceu em ônibus escolar que faz a linha de Glória de Goita até Apoty.

De posse das informações e com as características dos indivíduos, estando um deles com a camisa do Corinthians, outro de camisa verde e o outro com a camisa de cor vermelha, os PM’s saíram no encalço dos meliantes. Na altura do sítio do Araçá, quando realizavam rondas nas proximidades, os policiais se depararam com indivíduos com as mesmas características repassadas. Ao perceber a chegada da viatura, dois dos três elementos tentaram empreender fuga em uma motocicleta Bros preta de placa PGI 5794, tomada de assalto.

e1

O outro elemento estava com uma arma de fogo em punho e disparou contra os policiais e em seguida adentrou em um matagal; enquanto isso, os outros dois, mesmo sendo perseguidos pela patrulha rural, não pararam. Durante a fuga o garupa ainda deixou pra trás os pertences das vítimas dentro de uma mochila que foi recuperada pela polícia.

Após perder o controle da motocicleta e caído, os indivíduos foram presos, com o garupa Edson Manoel da Silva, de 23 anos, a policia ainda recuperou outra moto roubada em seu poder.

e2

Até o fechamento dessa matéria os policiais não tinham encontrado o meliante que escapou pelo matagal, mas as equipes continuam na busca pela fugitivo.

e3 e4

TV Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>