Garanhuns-PE: Reginaldo Rossi – Último show foi no Festival de Inverno

Em Garanhuns, seu último show foi no Festival de Inverno do ano passado, onde reuniu uma multidão de fãs cantando seus sucessos.

Nessa sexta–feira, o Brasil recebeu a triste notícia da morte do cantor e compositor Reginaldo Rodrigues dos Santos Rossi, também conhecido como Rei do Brega. Ele nasceu na cidade de Recife e faleceu aos 69 anos.

reg 1

reg 2

Marca registrada, a sua irreverência, a forma de brincar e tratar seus fãs, tendo sua careira de grandes sucessos. Dentre eles,  “garçom” que em pouco tempo virou hit dos bailes, sendo a mais solicitada  pelos fãs em seus shows.

E como diz a letra da música:

“E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão.”

     Artista  Reginaldo Rossi

         (  Rei Do Brega)

Rossi  será sempre  lembrando por  seus fãs, hoje a música popular brasileira chora a morte de uma artista talentoso  que conseguiu  trazer  a historia de Brega e chique,  e não perdendo o  foco do que é simples e real em sua canções.

reg 4 (1)

TV Replay, o que é bom se repete!

Reportagem: Ivan Lucena

Uma ideia sobre “Garanhuns-PE: Reginaldo Rossi – Último show foi no Festival de Inverno

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. FICO MUITO TRISTE E ACHO QUE É O FIM DA MUSICA BREGA SÓ ME RESTA CONTINUAR CANTANDO AS MUSICAS DO REI POIS EU TENHO O PREVILÉGIO DE TER O MESMO TIMBRE DE VOZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>