Garanhuns-PE: Cidade é destaque no 5º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária

O município de Garanhuns, localizado no Agreste Meridional de Pernambuco, foi um dos destaques do 5º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária. Idealizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), o prêmio teve, ao todo, 35 institutos de previdência inscritos. No resultado final, Garanhuns ficou em 10º lugar na categoria de médio porte. A proposta do prêmio é reconhecer as ações de previdência do Brasil. Em Pernambuco, na categoria de médio porte, apenas três municípios ficaram classificados e Garanhuns esteve entre eles, juntamente com Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca.

Entre os critérios de avaliação estiveram a transparência nos servidos disponibilizados, equidade, ética e responsabilidade corporativa. Para o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal, é motivo de grande orgulho, principalmente por que são poucos os municípios que estão com o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) em dia. “Isso já é um reflexo do trabalho que estamos desenvolvendo, pautado, principalmente, na transparência. Significa que estamos servindo de modelo para outros institutos”, destaca.

unnamed

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>