Garanhuns-PE: Assassinato – Corpo de Professor desaparecido é encontrado

Foi localizado no fim da tarde desta quarta-feira (29), no Sítio Aguazinha, município de Garanhuns, o corpo do professor de Educação Física, Edelson Cruz de Lima, de 55 anos, que trabalhava no Sesc/Garanhuns como Coordenador de Esportes. Devido ao avançado estado de decomposição que o corpo apresenta a polícia civil ainda não confirmou se realmente é o professor Edelson, mas familiares e amigos que estiveram no local reconheceram o corpo. Um óculos semelhante ao que o ele usava foi encontrado próximo do corpo, um par de sandálias também estava ao lado.

O corpo estava dentro de um matagal em local de difícil acesso, com as mãos amarradas com uma corda em cima do abdômen, trajando camisa e cueca. Não foi possível identificar como ele foi morto, possivelmente pancadas, por apresentar hematomas pelo corpo, não se descarta a possibilidade de disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife para ser esclarecida a causa da morte.

O cadáver foi localizado por moradores do local que procuravam seus animais que haviam desaparecido, e sentiram um forte odor vindo do mato, os mesmo foram verificar e perceberam que era um corpo.

A Delegada Drª Débora Bandeira, de plantão na 18ª DESEC, foi ao local juntamente com sua equipe e realizou o levantamento cadavérico. Policiais militares e efetivo do IML também estiveram no local.

1

4

Fotos: Agreste violento

Fotos: Agreste violento

6

O carro de Edelson, um Polo preto, foi encontrado totalmente queimado na zona rural de Angelim. Somente após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística em Caruaru, foi possível confirmar que se tratava do carro do professor.

Foto: Agreste violento

Fotos: Agreste violento

3

Fonte:Blog Agreste Violento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>