Garanhuns-PE: Ajude a instituição Lar da Criança Santa Maria e seja um doador

398360_327896320614293_809866092_n

O Lar Da Criança Santa Maria, localizado na Cohab I, na cidade de Garanhuns ( Rua D, nº 80), que atende 45 bebês na instituição de segunda a sexta das 7h30 às 17h, está precisando de ajuda com doações de fraldas descartáveis (principalmente tamanho G).

Segundo Cristiane, uma das organizadoras do lar, ela afirma que mesmo com o apoio da prefeitura de Garanhuns, do Sesc e do IPA, as necessidades são ainda maiores, pois os bebês passam o dia todo no local utilizando-se de fraldas, alimentação e roupas, onde nem todas as mães tem condições financeira para sustentar seus filhos todos os dias.

Desta forma, a instituição está de portas abertas para receber doações de fraudas, roupas, alimentos e tudo quanto uma criança necessita. Vale ressaltar que a instituição realiza bazares com doações de materiais que não são direcionadas para os bebês.

As doações podem ser feitas na própria residência do Lar ou a instituição vai até sua casa buscar sua ajuda, basta entrar em contato com a equipe organizadora.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3761- 35 38.

TV REPLAY, O QUE É BOM SE REPETE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>