Gameleira-PE: Sindicato da Agricultura Familiar, saiba como funciona!

A TV Replay esteve no Sindicato dos Agricultores Familiar, em Gameleira, cidade Mata Sul de Pernambuco, para buscar informações sobre como funciona esse órgão na cidade.

Em entrevista a equipe da TV Replay, Edmundo Patrocínio dos Santos, Presidente, nos fala como funciona o sindicato:IMG10114 IMG10113

“É um prazer está dando esta entrevista para a TV Replay e agradeço a todos que acompanha.

“O sindicato da agricultura familiar veio para atender os agricultores, porque nós não tínhamos um órgão que tratasse especificamente dos assuntos da nossa classe, tínhamos apenas uma assessoria .

Foi daí que resolvemos fundar o Sindicato da Agricultura Familiar, com o objetivo de viabilizar e flexibilizar os interesses do pequeno agricultor, do assentado, do extrativista, do comendatário, de todos que trabalham na agricultura e na economia familiar da nossa cidade.

Nós estamos instalados aqui há um ano, estamos vivendo e trabalhando em prol do próprio agricultor, no seu desenvolvimento e no seu tipo de cultura produzida.”

IMG10115

Conforme as informações do Sr. Edmundo, Gameleira, agora pode contar com o mais novo Sindicato de Agricultura Familiar, o qual, se preocupa em atender os pequenos produtores do município, fortalecendo assim a economia da cidade e melhorando a qualidade de vida de todos os munícipes que sobrevivem e dependem dessa atividade.

A TV Replay, agora faz parte da vida dos gameleirenses, dessa forma a notícia será noticiada todos os dias e em todos os momentos, fazendo com que Gameleira possa se comunicar em tempo real e deixar assim seus moradores informados de tudo que acontece e em todos os lugares.

Assista, comente, curta, comente e divulgue. Mande sugestões e denúncias. Nossos contatos:

Facebook: CENTRAL GAMELEIRA
Email:jornalismo@tvreplay.com.br
Portal:www.tvreplay.com.br
Watssapp: 81 – 99317525

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>