Gameleira-PE: PM realiza operação de fiscalização e combate ao tráfico de drogas

Neste sábado (15.08), o 10º BPM sediado em Palmares, através do GMT Cabo Monte e Cabo Cordeiro, realizam na via de entrada principal da cidade de Gameleira, Zona da Mata Sul do Estado, uma operação de combate ao crime organizado e fiscalização de veículos e motos.

CAM00552

CAM00557

É de conhecimento de todos que a onda de violência vem crescendo em todo Estado, e na Zona da Mata Sul, não é diferente, cidades como Gameleira e Joaquim Nabuco, que eram rotuladas de cidades pacatas, convivem hoje com altos índices de criminalidade.

O 10º BPM sediado em Palmares, vem realizando ações de fiscalização e atuando diretamente na prevenção de delitos, com blits em várias cidades; em Gameleira, se tem um efetivo reduzido de policiamento para suprir as necessidades da cidade, porém, com um planejamento e ações pontuais realizadas de forma eficaz, a população consegue ter a sensação de segurança nas ruas do município.

Segundo o Cabo Monte, todo o trabalho é desenvolvido e pensado em conjunto, buscando a realização de operações com alvos certos.

CAM00551

Para o Cabo Cordeiro, o trabalho de fiscalização e combate ao crime organizado, tem surtido efeito e mesmo com um efetivo reduzido, a Polícia Militar no município tem dado uma resposta a população.

CAM00550

CAM00562 CAM00561 CAM00560 CAM00559 CAM00558

CAM00554 CAM00556

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>