Gameleira-PE: Menores foram apreendidos por roubo

Nesta quarta 13.08, por volta dás 15h, os Policiais Militares do DPM, sob o comando do CB Miranda, foram solicitados pelas vítimas menores de idade Lucas J. S. L., de 16 anos,  e Rayane M.S.S., de 14 anos, as quais informaram que foram roubadas e tiveram seus telefones celulares subtraídos.

Chegando ao local, a PM se deparou com os dois imputados o menor Deyvson W.J.S., de 15 anos, e Andrelino José de Melo da Silva, solteiro, 20 anos, residente no Bairro da Cohab, Ribeirão-PE, os quais estavam de bicicletas, e tentaram fugir. Durante a fuga, o “Andrelino”, ao pular uma cerca, feriu a perna direita.

Os mesmos foram alcançados e abordados. Os mesmos estavam com 03 telefones celulares. O “Andrelino” portava uma faca peixeira, que foi apreendida. Os dois foram detidos e conduzidos à DP local, onde o menor  “Deyvison” foi autuado em Flagrante de Ato Infracional (APFAI) e conduzido à FUNASE de Garanhuns e o de maior “Andrelino” foi autuado em Flagrante Delito e recolhido à Cadeia Pública de Gameleira-PE.

unnamed (1)

unnamed (2)

unnamed

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>