Gameleira-PE: Após apelo de moradora, prefeitura regulariza esgoto na Rua 06 de março

Durante a última sessão ordinária da Câmara de vereadores, realizada no dia (25.08), o vereador João Rogério levou ao conhecimento da casa, o problema existente de uma moradora da Rua 06 de março, no centro da cidade de Gameleira, município da Zona da Mata Sul de Pernambuco.

capa

Em seu discurso, o vereador relatou que a moradora tinha na parte de trás da sua residência, uma caixa de esgoto que transbordava e escoava direto para sua cozinha, e como a moradora tem um filho menor, existia a preocupação com a saúde da criança, sem falar dos danos materiais que ela estava sofrendo.

Disse ainda o vereador João, que a moradora estava recorrendo a Câmara para tentar resolver o problema, pois a responsabilidade era da prefeitura em função da rede de esgoto público.

rogerio 3

A Vereadora Sandra Dias, solicitou uma parte no discurso do vereador João Rogério, para ratificar a existência do problema da moradora, e dizer que já tinha sido procurada pela mesma pessoa, afim de tentar resolver o problema.

cam sandra

Após tomarmos conhecimento do fato, a equipe da TV Replay foi buscar das autoridades as respostas para o problema da moradora; na ocasião, entrevistamos a Prefeita Yeda Oliveira, que informou que estaria enviando o secretário de obras para sanar o referido problema.

Yeda 2

Agendamos com o secretário de obras, Edson Brito, para irmos até o local indicado e verificar o serviço realizado, o que foi feito e se o problema já foi solucionado.

Confira as falas dos vereadores, a entrevista da Prefeita Yeda Oliveira e as explicações do Secretário de Obras Edson Brito.

edison 2

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>