Explicação ruim do projeto que extingue delegacia cria saia justa para deputados governistas e até pra quem nem assumiu

A votação em regime de urgência do projeto de Lei que extinguiu a Delegacia de Combate a Crimes contra a administração pública trouxe uma saia justa para deputados da base e até quem nem assumiu o mandato.

img_1695

Até agora ninguém entendeu a medida ser votada em regime de urgência. O projeto não foi debatido e gerou muita especulação, já que muita gente não tem conhecimento sobre o tema em questão. A oposição jogou apenas a ideia que houve a extinção. O governo explicou mal que uma delegacia foi extinta e a outra foi criada e que essa nova também terá funções parecidas.

O governo comunicou mal, leia-se, a comunicação política e não a jornalística, que possivelmente, também não conhecia direito essa pauta. Geralmente é assim, quando se toma decisão de última hora.

A votação gerou desgaste para os atuais deputados e também para os que nem assumiram, alguns deles, delegados e que foram cobrados pelos eleitores por um posicionamento. Os liberais de Caruaru, por exemplo, escreveram um texto e cobram três nomes da cidade.

“O Grupo Caruaru Livre fez duras cobranças aos deputados estaduais, Tony Gel e Laura Gomes nas redes sociais, querendo uma explicação sobre a votação favorável ao fechamento da DECASP, unificando apenas na DRACO, muitos foram os protestos contrários a esse Projeto de Lei, MPF,OAB, FOCCO/PE, também contou com o Livres e MBL que juntos vão fazer um protesto contra a PL, nesta segunda-feira (5). Os Liberais também pediram explicações até do Delegado Lessa, já que o Delegado estava na base do governador durante a eleição e sempre teve como foco político o combate a corrupção, a pergunta ao Delegado é qual sua opinião sobre a Projeto?

O Grupo promete dura oposição ao governo do estado e continuação na participação ativa na esfera municipal”, diz o texto.

Por Blog Mário Flávio

Uma ideia sobre “Explicação ruim do projeto que extingue delegacia cria saia justa para deputados governistas e até pra quem nem assumiu

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. A extinção da Delegacia de Combate a Crimes contra Administração Pública é muito suspeita. Quem pediu deve estar com o traseiro sujo até os pés. Muitas coisas e pessoas devem estar erradas para tal atitude. Alguma coisa está fedendo e muita gente corrupta com medo. O povo quer saber o que ocorre para pedir providências contra essa extinção suspeita. Isso é uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>