Escada-PE: Após denúncia, Polícia Militar apreende jovens infratores e recupera carro roubado

Policiais Militares da cidade de Escada, Zona da Mata Sul do Estado de Pernambuco, comandados pelo Major Renato Aragão do 21º BPM, sediado em Vitória de Santo de Antão, receberam neste sábado (26), através de whatsapp, denúncias de populares, que um carro de modelo Meriva, cor branca, estava circulando nas mediações de um posto de combustível às margens da BR 101, com dois indivíduos em atitude suspeita.

De imediato os policiais se deslocaram até o local, montaram campana e ao identificar o veículo relatado na mensagem, realizaram abordagem ao mesmo; durante a abordagem os ocupantes do veículo, se mostraram bastante tensos, isso despertou nos policiais a possibilidade de algo estar errado.

e1

Dessa forma, os PM’s mandaram todos descerem e ao realizar uma minuciosa revista, se depararam em poder dos dois indivíduos, um revólver calibre .38 e uma quantidade de maconha.

Ao solicitar os documentos, foi constatado que os dois eram menores de dezoito anos, o primeiro de iniciais J.S.S., e J.R.B.S, ambos de 17 anos.

e5 e4

Os policiais ainda fizeram buscas sobre o veículo Meriva, placa PFL 2943, onde foi constatado que teria sido roubado na cidade do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana.

e3 e2

Após operação dos policias, os menores que também são da cidade do Cabo, foram encaminhados à delegacia de polícia em Vitória de Santo Antão, onde foi tomada as medidas de praxe.

whatsapp do 21º BPM – 81. 99830-5268 

TV Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>