Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na PE-158, no município de Panelas; vítimas residiam em Lajedo

Duas pessoas morreram em um acidente nesta terça-feira (26) em uma rodovia no município de Panelas, localizado no Agreste de Pernambuco. A colisão foi entre um veículo e um caminhão em um trecho da PE-158. 

IMG-20180626-WA0189

IMG-20180626-WA0184

No carro estavam José Cirilo Inácio, com a idade de 65 anos e Darlan Júnior da Silva, com 36 anos, ambas residentes na cidade de Lajedo. Segundo informações, ao passarem por um trecho esburacado, testemunhas relataram que o motorista do carro perdeu o controle e se chocou com um caminhão.

(Foto: WhatsApp/Reprodução)

(Foto: WhatsApp/Reprodução)

Devido o impacto, as vítimas não resistiram e morreram no local. O motorista do caminhão não ficou ferido e esteve no local prestando os devidos esclarecimentos.

A cidade de Lajedo ficou chocada com a notícia, uma vez que Zezé do Sinuca, como era conhecido José Cirilo Inácio, era bastante popular no município.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>