Dia de rebelião e de muita fúria dos detentos

O clima ficou tenso ontem em Caruaru. No começo da tarde, os internos fizeram um princípio de motim, queimaram colchões, abriram buracos na parede e deixaram dois agentes feridos.

Os agentes foram feridos a pedradas. Essas pedras foram atiradas pelos internos.

Um agente foi atingido na cabeça e o outro na perna; eles foram atendidos no Hospital Regional do Agreste e em seguida foram liberados.

A unidade da FUNASE de caruaru tem capacidade para 100 internos, mas no momento abriga mais de 170. Alguns são de outro estado.

2 ideias sobre “Dia de rebelião e de muita fúria dos detentos

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. A falta de definição, na verdade, parte dos adversários do prefeito Beto. Desde que se começou falar em eleição em Cachoeirinha que o nome do prefeito Beto figura como candidato natural para reeleição, o que está difícil é aparecer um candidato com coragem para enfrentá-lo, pois segundo comentários de populares que encomendaram uma pesquisa de opinião pública, o prefeito Beto aparece com 58% das intenções de voto do eleitorado, contra 21% do ex-prefeito Roberto e 11% do garoto Esmar. Tá difícil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>