Cupira-PE: Grupo de Operações Especiais (GOE) prende quadrilha

1 2 3 4

Na noite deste domingo (18),  a equipe do GOE (grupo de operações especiais da Polícia Civil) esteve na BR 104, Posto Puma, em Cupira, onde além de impedir que o posto fosse assaltado, prendeu os quatro bandidos que estavam prontos para assaltar. A equipe da policial Militar de Cupira, Cabo Matusalém e soldados Tiago e Cesário, quando chegaram ao local os bandidos já estavam rendidos e deitados no chão. 

Foram presos: Ronaldo Camilo Brito dos Santos, Josimar Pedro da Silva, Feliciano Correia da Silva e o panelense Leandro José dos Santos, que estavam em um veículo GOL geração 1, de cor branca de placa KGC 3320 e dentro do carro foi encontrado um revolver calibre 38.

De acordo com a polícia, os elementos iriam assaltar os postos Puma e Millennium, em seguida praticariam um assalto em Agrestina, deveriam roubar um carro em Caruaru e fugiriam para o Recife, porém a ação foi frustrada pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>