Criminosos envolvidos na morte do PM no Agreste de Pernambuco são mortos em confronto com a PM

Criminosos que assassinaram nesta segunda-feira (01) um policial militar, e deixaram um outro PM ferido, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre Barra de São Miguel e Riacho da Conceição, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (2).

(Foto: Cortesia / Whatsapp)

(Foto: Cortesia / Whatsapp)

O delegado Bruno Machado, responsável pelas investigações afirmava desde o ocorrido que a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba estavam empenhadas em prender os responsáveis pela morte do soldado André Silva, e que a equipe só iria parar quando conseguissem localizar e prender os criminosos, e em uma rápida resposta para a sociedade e para a família dos PM’s envolvidos no tráfico desfecho, os assassinos foram localizados. 

Dentre os mortos, seis são homens e duas mulheres, segundo a polícia. Entre os homens há um vereador do município de Betânia, no Sertão. Quatro deles participaram do assalto no estabelecimento comercial e na morte do policial; e os demais envolvidos teriam participado do resgate do grupo criminoso.

Entenda o caso

Na tarde dessa segunda, quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. A viatura foi atingida por vários disparos. O soldado André José da Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu.

Já o PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo. Ele foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber atendimento e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os assaltantes fugiram, e o veículo utilizado na ação foi encontrado abandonado em Barra de São Miguel, na Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>