Cortês-PE: Polícia Militar recupera moto roubada e é recebida a bala na zona rural

A Polícia Militar em Cortês foi até a zona rural da cidade nesta quarta feira (04), onde foi recebida a bala por suspeitos de praticar assaltos no município

aprendida
Segundo informações repassadas pelo Sargento Arão, responsável pela equipe de PM da cidade, dois meliantes estavam em um bar na zona rural da cidade, um local conhecido como cansa cavalo.
“Nós recebemos a informação que os dois elementos que teriam praticado assaltos aqui em Cortês, estavam nesse bar que fica na zona rural, um local conhecido por cansa cavalo.”
Detalhe, foi usado o carro particular de um dos policias, pois segundo informações da PM a viatura da cidade não teria condições de rondas na zona rural. Ainda segundo o Sargento, esses suspeitos teriam sido os responsáveis pelo o assalto na pizzaria na última semana.
” Eles seriam os mesmos assaltantes que roubaram a pizzaria aqui da cidade e ainda levaram um refém com eles, empreendendo fuga.”
Perguntamos como a polícia tinha certeza que seriam os mesmos elementos dos assaltos na cidade e o sargento falou que as características da moto, entre outras informações que eles teriam junto ao trabalho de inteligência da polícia, levavam aos suspeitos.
“Eles estavam com uma moto roubada e que bate exatamente com o que temos de material sobre a moto dos assaltos.”
O que foi repassado para nossa equipe pela própria polícia, é que os PM’s foram recebidos a bala pelos suspeitos.
“Assim que recebemos a informação, pedimos apoio a Polícia Civil e fomos até o local e chegando lá, os meliantes avistaram as viaturas e empreenderam fuga efetuando disparos contra o policiamento que revidou contras os mesmos.”
Ainda segundo a polícia, devido as estradas serem de barro e de difícil acesso, os elementos conseguiram empreender fuga e abandonaram a motocicleta.
aprendida 1
“Devido ao local ser de difícil acesso e inúmeras vias vicinais, os mesmos conseguiram fugir, abandonando a supra citada motocicleta que foi apreendida e entregue na delegacia de Cortês.”

Qualquer informação ligar para a Delegacia ou para o 190, Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Fones: 8765-3099 / 3695-2909

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>