Casinhas-PE: Servente de pedreiro é assassinado a tiros na zona rural

Um servente de pedreiro foi assassinado a tiros no último sábado (10), no distrito de Vila Nova, zona rural do município de Casinhas.

O crime aconteceu por volta das 18h e segundo a Polícia Militar (PM), Rosélio Elias da Silva, de 43 anos, caminhava com a esposa quando foi abordado pelo agricultor João Batista de Sousa, de 34 anos.

O acusado pediu para a esposa do servente se afastar do local, afirmando que tinha problemas com o marido dela. Poucos minutos depois, a mulher ouviu dois disparos de arma de fogo e encontrou o marido caído no chão, apresentando um ferimento na barriga.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Umbuzeiro, na Paraíba, e em seguida, transferida para o hospital da cidade de Aroeiras (PB), onde faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande (PB).

O servente de pedreiro morava na Vila Feliz, no Centro de Casinhas. A polícia não informou se o acusado pelo crime foi localizado.

Informações: Rádio Integração FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>