Casinhas-PE: Homem efetua quatro disparos de arma de fogo na zona rural e é preso

*Resenha narrada pela equipe do 22° BPM

Por volta das 20h do dia 03 de setembro do corrente, o efetivo do GATI/22ºBPM, estavam realizando a Operação Risco Zero na cidade de Surubim-PE, onde fomos informados pela Central de Operações que havia tido um homicídio no Sítio Montado de Cima, Zona Rural de Casinhas-PE e que a vítima estava no hospital daquela localidade.

De imediato fizemos deslocamento até o referido hospital, onde lá chegando constatamos a veracidade do fato. Logo mantivemos contato com a Sra. Fabiana de Almeida, 28 anos, esposa da vítima de nome SEVERINO NASCIMENTO DE ANDRADE, 23 anos, a qual nos informou que o esposo dela estava bebendo com alguns amigos conhecidos por “EDUARDO (DÚ) e MISSA” no “Bar de Oreia”.

Diante dos fatos empreendemos incansáveis diligências no intuito de localizar os possíveis acusados. Após algumas horas conseguimos localizar a residência de “MISSA” o qual nos informou que EDUARDO (DÚ), havia puxado no bar um revólver da cintura pertencente a vítima, SEVERINO (BIU) e deu cerca de 04(quatro) disparos para o alto e logo em seguida viu quando surgiu um disparo de dentro do mato alvejando SEVERINO na cabeça, e que EDUARDO (DÚ) ao escultar o disparo, saiu correndo por dentro do matagal com o revólver de SEVERINO na cintura.

Diante de tais informações fizemos várias incursões e conseguimos localizar a residência de EDUARDO (DÚ) o qual estava em casa, e o mesmo ao ser indagado sobre o fato acontecido, confessou ter dado 04(quatro) tiros para o alto no referido Bar e que havia escondido a arma dentro do matagal, mas não lembrava direito onde era, seguimos matagal a dentro junto com o imputado, onde foram feitas várias buscas e após uma hora conseguimos encontrar dentro do mato o REVÓLVER CAL. 38′, marca TAURUS, nº MB737740, de posse da arma, conduzimos o imputado até a Delegacia de Plantão do Limoeiro, onde o mesmo foi Autuado em Flagrante Delito por Posse Ilegal de Arma de Fogo, onde na ocasião fora arbitrada uma fiança de R$ 10.000,00 (dez mil reais) pela autoridade competente, e como não foi paga, o mesmo será recolhido a Cadeia de Surubim-PE.

22°BPM

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>