Caruaru/Canhotinho-PE: Malhas da Lei prende homicida foragido

1 2

 

4

 

O foragido quebrou o equipamento de monitoramento

O foragido quebrou o equipamento de monitoramento

Soldado Luciano e Cabos Albuquerque e Erivaldo

Soldado Luciano e Cabos Albuquerque e Erivaldo

O Cabo Albuquerque, Cabo Erivaldo e soldado Luciano da equipe Malhas da Lei de Caruaru, com o apoio do Serviço de Inteligência do sistema prisional, prenderam no final da manhã desta segunda-feira (26),Petrônio José da Silva, de 37 anos, morador da rua Rogério Lisboa da Silva, bairro  Santa Rosa em Caruaru. Ele praticou um assassinato há 19 anos em Caruaru.  

Ele foragiu da penitenciária de Canhotinho, onde deveria está cumprindo pena por homicídio, mas há cerca de 5 meses, resolveu foragir e quebrar a tornozeleira de monitoramento e na manhã de hoje,  os policiais da Malhas da Lei, foram até o endereço citado, onde encontraram o acusado, o qual não reagiu e foi dada voz de prisão novamente, assim sendo recapturado, foi entregue ao plantão do delegado Eduardo Sunaga e em seguida foi recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru. 

Repórter: Odair Magnum.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>