Caruaru-PE: Vereadores começam a ser ouvidos sobre Operação Ponto Final

20131220-092855

Os vereadores de Caruaru começaram a ser ouvidos pela manhã de hoje na sede da Gerência de Polícia do Agreste de Caruaru. As ouvidas fazem parte das investigações da Operação Ponto Final, que culminou com a prisão de dez vereadores na última terça-feira (17). Serão ouvidos ainda hoje pela manhã o presidente da Casa, Leonardo Chaves (PSD), o líder do governo na Câmara, Ricardo Liberato (PSC), Dr. Demóstenes (PROS) e Lula Tôrres (PR). A tarde irão depor os edis Rozael do Divinópolis (PROS), Zé Ailton (PDT) e Marcelo Gomes (PSB).

Na segunda-feira (23) irão prestar esclarecimentos os vereadores Heleno do Inocoop (PRTB), Romildo Oscar (PTN) e Edmilson do Salgado (PCdoB). Todos vêm como testemunhas da investigação. Lembrando que Edjailson da Caru Forró (PT do B), Gilberto de Dora (PSB) e Ranilson Enfermeiro (PTB) já foram ouvidos no dia da prisão dos outros dez vereadores. Ainda hoje mais informações sobre a ouvida dos edis.

Confira!

TV Replay, o que é bom se repete!

Fonte: http://blogdomarioflavio.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>