Caruaru-PE: Vereador Rozael do Divinópolis troca de partido

Os vereadores da Câmara Municipal de Caruaru voltaram a se reunir nessa terça-feira (15.03), onde apreciaram e votaram as proposituras que constavam na súmula da Ordem do Dia da 11ª reunião pública ordinária da 3ª sessão legislativa, sendo 41 requerimentos e 4 indicações. Entre os requerimentos, 16 foram reiterações – proposituras já aprovadas mas ainda não executadas pela Prefeitura de Caruaru. Os vereadores apresentaram e aprovaram 41 requerimentos e 4 indicações.

Ao usar a tribuna o vereador Rozael do Divinópolis, que recentemente deixou o PROS, destacou em seu discurso, a filiação ao PRTB e disse que essa vai ser um campanha difícil, mas que está feliz com a sua decisão e consequente ida para o partido,que agora tem a maior bancada na Câmara, com quatro vereadores – além dele, Edjailson da Caru Forró, Rodrigues da Ceaca e Heleno do Inocoop. 

TV Nova Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>