Caruaru-PE: Vereador Evandro Silva deixa Penitenciária

Após cinco dias preso o vereador Evandro Silva (PMDB) deixou a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Ele estava preso por determinação do Juiz Pierre Souto Maior por uma suposta ameaça ao prefeito Zé Queiroz e ao secretário de Relações Institucionais, Marco Casé. A defesa do peemedebista conseguiu no Tribunal de Justiça de Pernambuco liminar para que o habeas corpus fosse concedido.

1

A decisão foi expedida pelo Desembargador Fausto Campos. O vereador não falou com a imprensa ao sair da unidade prisional. O advogado Saulo Amazonas comentou a saída de Evandro da PJPS e voltou a criticar o segundo mandado de prisão do vereador em menos de três semanas. “Não havia necessidade dessa prisão, ele não ameaçou ninguém, nenhuma autoridade e nenhuma testemunha. Nunca teve a intenção de prejudicar o processo, de maneira que a prisão dele era totalmente desnecessária e comprovamos isso com a decisão do Tribunal de Justiça”, pontuou Amazonas.

Fonte: Blog do Mário Flávio

Uma ideia sobre “Caruaru-PE: Vereador Evandro Silva deixa Penitenciária

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. esse Erivaldo ta em todas sáida e entrada no presidio
    cuidado não Erivaldo tu ser o próximo a entrar e não sair nem tão cedo. esse cara e o maior LARANJA DO DEPUTADO TONY GEL se for se aprofundar eles caim também. sujeira e grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>