Caruaru-PE: O Usuário do cartão Leva terá atendimento mais rápido e sem filas

Com a instalação de novos equipamentos o atendimento dos usuários do transporte coletivo ocorreu normalmente na manhã e tarde desta quarta-feira (20). As filas foram pequenas e idosos, usuários comuns e servidores municipais realizaram o cadastro do cartão LEVA em poucos minutos.

De acordo com o diretor Institucional da Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC, Ricardo Henrique, essa melhora já era esperada. “Nós aumentamos o número de pessoas nos guichês de seis para oito, com isso, o nosso atendimento que já era rápido, fico ainda mais ágil. A partir da próxima segunda ainda vai ficar melhor, quando teremos dez guichês a disposição dos usuários. Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para facilitar a vida de quem vem ao cadastro”, disse.

Desde a tarde de ontem que mais quatro pontos de atendimento foram montados. Além disso, duas novas impressoras do cartão LEVA foram instaladas.  

20131120_151804IMG-20131120-WA0007

Fonte: Mário Flávio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>