Caruaru-PE: TV Nova Nordeste e Rádio Liberdade fazem parceria com as Comidas Gigantes

O São de João de Caruaru se diferencia das demais festas juninas do nordeste por causa das Comidas Gigantes que chamam a atenção e resgatam o tradicional São João de rua de Caruaru, oferecendo alternativas aos grandes shows. A Associação dos Idealizadores das Comidas Gigantes de Caruaru (AICGC), promove anualmente festas em diversos bairros do município.

As comidas gigantes cresceram e em todo bom festejo junino, não pode faltar a boa comida e as bebidas típicas da data como a canjica, cuscuz, pé de moleque, mungunzá, cozido de milho, arroz doce, bolo de milho e tapioca, mas não daquele tamanho que você conhece. Em Caruaru, essas delícias ganham novas proporções e são chamadas de Comidas Gigantes. A primeira que surgiu foi uma pamonha, depois vieram as outras.

Nessa quarta-feira (02.12), os membros da Associação dos Idealizadores das Comidas Gigantes de Caruaru, se confraternizaram e comemoram o sucesso de cada festa realizada neste ano de 2015 e na oportunidade, o presidente da associação Rozael do Divinópolis, assinou parcerias com a TV Nova Nordeste, representada no evento por Rosimael Losasi e a Rádio Liberdade, representada no evento pelo seu gerente geral Ivan Feitosa, que farão a cobertura exclusiva das festas.

1 2 3 4 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Nova Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>