Caruaru-PE: Três homens condenados por estupro são presos

Uma operação realizada pela Equipe Malhas da Lei da AIS 14 – Caruaru, na terça-feira (02), resultou no cumprimento de três mandados de prisões condenatórios das pessoas de Antônio dos Santos Carvalho, 41 anos, João Manuel Bezerra da Silva, 38 anos e Emison Santos da Silva, 25 anos, todos residentes no Loteamento Fernando Lyra, na cidade de Caruaru-PE

Os mandados de prisões foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru-PE. Os três indivíduos foram condenados pela justiça por terem cometido um estupro de uma mulher, ocorrido no dia 20 de janeiro de 2007. A vítima estava nas imediações do INSS em Caruaru, quando foi abordada por dois dos acusados que a arrastaram à força para o interior de um veículo Chevette, de cor branca. Os três acusados estupraram a mulher e a abandonaram próximo a sede do SAMU, na cidade, que procedeu ao seu socorro e a encaminhou para o hospital local.

No dia seguinte, a vítima foi até o local dos fatos e avistou o carro utilizado no crime que estava em frente à casa de um dos indivíduos. A vítima chamou a polícia, reconheceu os agressores e todos foram detidos.

Na Justiça, dois dos acusados foram condenados a cumprir 10 anos de prisão e um deles foi condenado a 9 anos. Todos foram recolhidos para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru-PE.

unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4)

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>