Caruaru-PE: Taxista é assaltado e Policia Militar recupera veículo

O taxista, João Cícero da Silva, de 68 anos, estava circulando com o seu táxi, um Prisma, de cor vermelha, placa, KGS-3223, no bairro Santa Rosa, na tarde desta última terça-feira (11), quando uma mulher pediu para que ele parasse o carro, ele parou, a mulher entrou e sentou no banco de trás e um homem aparentando 22 anos, também entrou no veículo e avisaram ao taxista que iriam para a Vila Serena.

O taxista seguiu para o local, mas o casal disse que seria mais adiante no sítio Campo Novo, foi quando o elemento sacou um revólver e anunciou o assalto, o taxista apavorado abriu a porta e saiu correndo, o marginal chegou a efetuar dois tiros no cidadão, mas o taxista não chegou a ser baleado e fugiu rastejando pelo matagal, enquanto que o casal ficou depenando o carro e os moradores da área acionaram a Polícia Militar.

Os soldados Marques e Jailson da Patrulha do Bairro Alto do Moura, foram ao local, realizaram várias buscas, mas não conseguiram prender os acusados. Eles levaram o veículo e o apresentaram no plantão da Delegacia Regional, onde o taxista foi restituído.

SONY DSC

Soldado Marques

Soldado Marques

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>