Caruaru-PE: “Também sou a favor de cancelamento do camarote da Câmara”, diz Liberato

O vereador Ricardo Liberato (PSC) se disse sensibilizado em saber que o prefeito José Queiroz compartilhou do mesmo sentimento que ele em relação a não implantação do camarote da prefeitura no São João. Isso porque o assunto foi tema de um de seus pronunciamentos na sessão pré-carnaval.

“Eu havia estendido a mesma atitude para com o camarote da Câmara de Vereadores. Dessa forma, economiza-se o dinheiro público e se reverte o valor em obras para a população”, justificou o parlamentar.

Ainda de acordo com Liberato, ainda não se sabe se a Câmara vai decidir sobre o assunto, mas ele adianta que votaria a favor do cancelamento da estrutura para os parlamentares.


Decisão do cancelamento

A decisão de cancelar o camarote da Prefeitura foi dada nesta terça-feira (18) e foi tomada com base em pesquisas de opinião e acompanha o sentimento da população que se expressou por meio de enquetes nas redes sociais. Queiroz seguiu o exemplo do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e do governador Eduardo Campos, que fizeram o mesmo durante o carnaval.

download

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>