Caruaru-PE: ROCAM prende dois homens acusados de assalto na Rua da Má Fama

Por volta das 23 horas deste último sábado (11/01), os soldados Eudislan, Onevado e Feliciano da RC-1 da ROCAM, prenderam dois assaltante que tinham acabado de praticar um assalto na “Rua da Má Fama” no Centro de Caruaru. Foram presos na rua Aimoré, no bairro Riachão, Fábio da Silva Arão, de 21 anos, que mora na Rua Tupí no Salgado e Emerson Arruda da Silva, de 20 anos, residente na rua Godofredo Antonio da Silva, Salgado.
 
Os policiais foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, que informou que dois indivíduos, ambos de casacos cinza, estavam acompanhados de duas mulheres e que foram flagrados pegando um revólver escondido em um buraco, os policiais foram ao local e se depararam com duas adolescentes que tinham sido assaltadas pelos acusados e informaram por onde os mesmos fugiram, os policiais foram atrás e conseguiram prender os acusados e localizar a arma com eles.

Os imputados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Eduardo Sunaga e foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

20140111_224704

20140111_224759

altAiCyTaUHbnD9QUla1zcsxG8DtO75FAh0juJaRUGM9rMv

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>