Caruaru-PE: ROCAM prende 4 pessoas traficando drogas

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Sidney, Jailson e Muniz

Sidney, Jailson e Muniz

O trio Rocam composto por Jailson, Muniz e Sidney, estavam realizando rondas na tarde desta sexta-feira (20), quando receberam uma denúncia de tráfico de drogas e apreenderam quase 400 gramas de maconha e prenderam quatro pessoas acusadas de envolvimento com o comércio de droga. 

Na ação foram presos: Samara Tamires de Araújo, de 20 anos, residente na rua Adelaide Moreira, no bairro Sol Poente; Eduardo Rafael Pereira da Silva, de 22 anos, morador da rua Alexandre O Grande, Vila Kennedy; Valdemir Rodrigues de lima, de 25, que mora na rua Estrada de Lagoa de Pedra, Sol Poente e uma menor de 16 anos foi apreendida. 

O soldado Jailson informou que o trio Rocam já vinha monitorando o local como um ponto de venda de drogas e que na tarde de ontem flagraram o momento em que os dois indivíduos estavam entregando a droga no enderece e realizada a abordagem foi encontrada a droga no interior da casa. 

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os acusados foram autuados em flagrante e os homens foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, a mulher foi encaminhada á penitenciária de Buíque e a menor foi liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>