Caruaru-PE: Projeto prevê viaturas equipadas com celular para facilitar acionamento

O vereador Ricardo Liberato (PSC), já está preparando requerimento para ser apresentado assim que o recesso do legislativo acabar. Trata-se de um documento que sugere o uso de celulares em cada veículo da Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transporte de Caruaru e nas diversas patrulhas da Polícia Militar espalhadas pelos bairros de Caruaru.

“A ideia é a seguinte: cada equipe terá um celular, cujo número será adesivado nos vidros. A população do respectivo bairro pode ligar direto para este contato quando precisar, agilizando ainda mais o serviço e facilitando o acionamento”, explicou o vereador.

Atualmente, a patrulha dos bairros e os carros da Destra trabalham sem o equipamento e recebem o chamado das centrais.

O requerimento seguirá para o chefe do executivo. Além disso, o vereador vai encaminhar uma indicação ao Governo do Estado, já que as viaturas da PM também constam no projeto.

Projeto bem sucedido

No país, a ação vem dando certo nos locais onde foi implantada. Em Goiânia (GO), por exemplo, cada viatura tem seu próprio celular. Assim, o deslocamento para as ocorrências é mais rápido.

download

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>