Caruaru-PE: Presos suspeitos de duplo homicídio no bairro do Cedro

Após receberem informações, policiais do Caça Homicida e BIESP, montaram uma ação conjunta para localizar um indivíduo conhecido por Pablo, suspeito de ter praticado o duplo homicídio no bairro do Cedro na noite desta sexta-feira (08).

As informações iniciais, eram que o mesmo estaria em um carro Corsa preto por trás da UPA das rendeiras; ao chegarem no local, os PM’s tomaram conhecimento de onde seria a residência do indivíduo conhecido por Pablo.

Assim os policiais seguiram até o referido destino. Ao chegarem na residência, o suspeito logo assumiu a autoria do crime e afirmou ter praticado o duplo homicídio com um outro elemento, e que a arma do crime estaria na casa dessa pessoa por ele assumido.

Neste momento, Pablo levou o policiamento até a casa, localizada na Vila Fé, e ao chegar lá foi encontrado a pessoa por nome de Willian. Ao ser questionado sobre o fato o mesmo assumiu e ainda informou onde estaria a arma. 

Joselito Pablo Freire da Silva – 26 anos

Willian Gutemberg Bezerra Santos - 24 anos

Willian Gutemberg Bezerra Santos – 24 anos

O policiamento ao realizar buscas na residência com o apoio da equipe do BIESP, encontrou uma quantidade de maconha, dinheiro proveniente do tráfico, balança de precisão, a arma utilizada no crime com munição pinada e o capacete.

William informou que estaria vendendo a droga há cerca de 1 mês; os dois informaram ainda que teriam praticado o crime porque a vítima teria dado uma tapa na cara do Pablo, então os dois em conjunto resolveram tirar a vida da vítima vindo ainda a balear outra pessoa.

Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos a delegacia de homicídio para serem adotadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:

  • 1- Revólver Rossi cal. 38;
  • 5 – Munições intactas;
  • 1- Munição pinada;
  • 3 – Tabletes de maconha prensada;
  • 1 – Bolsa com aproximadamente 400 gramas de maconha;
  • 1 – Capacete utilizado no crime;
  • 1- Balança de precisão;
  • R$ 3.615,00 (Três mil, seiscentos e quinze reais) proveniente do tráfico.

FB_IMG_1512818784980

Com informações do Blog Na Mira da Notícia

ENTENDA O CASO

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (08) em Caruaru. O fato ocorreu dentro de um bar na Travessa do Cedro, próximo a funerária e teve como vítimas, o dono do bar, Daniel da Silva Pereira, de 43 anos, que morava na mesma rua do fato e o seu cliente, Bruno Bispo Silva, de 29 anos, que residia na 4ª Travessa do Cedro. Ambos chegaram a ser socorridos pelo Samu, foram levados desacordados para o Hospital Regional do Agreste, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

Screenshot_20171209-061633~2

Segundo informações, houve um acidente de trânsito em frente ao referido bar, envolvendo um idoso e uma jovem, e um elemento partiu para agredir o idoso, momento em que Bruno saiu em defesa do cidadão. Não satisfeito com a atitude de Bruno, o agressor teria ido em casa se armar e ao voltar para o bar, efetuou três disparos contra ele e quando o Daniel ouviu os disparos, foi vê o que tinha acontecido e também foi baleado pelo algoz que fugiu. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>