Caruaru-PE: Presa mãe acusada de matar o filho recém nascido

Na sexta-feira (29), a Equipe Malhas da Lei da AIS 14-CARUARU-PE, junto com os Policiais da Delegacia de Panelas, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Justiça Pública de Panelas, em desfavor de Maria das Graças da Silva. Ela é acusada de ser cúmplice do marido, José Eudálio da Silva, no homicídio que vitimou seu próprio bebê de apenas 38 dias de vida. O crime ocorreu no dia 25 de Julho deste ano, na zona rural de Panelas.

Segundo a acusada, os suspeitos estavam embriagados e tiveram uma discussão na frente dos 04 filhos menores de idade, e nesse momento ela estava com o bebê no colo. Durante a briga, José Eudálio desferiu um soco, que acabou atingindo a criança, a qual horas depois veio a óbito. Mesmo assim ela não socorreu o filho, e tentou enterrá-lo no dia seguinte no Cemitério da cidade, mas o coveiro não permitiu, e mandou os pais procurarem o Hospital local.

Ao chegar ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o policial de serviço desconfiou da conversa da acusada que disse  que a criança havia caído.

José Eudálio da Silva fora preso em flagrante, e encaminhado ao Presídio de Palmares e ela para a Colônia Penal Feminina de Buíque-PE

Foto: imagem da internet

Foto: imagem da internet

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>