Caruaru-PE: Prefeitura informa e esclarece aos moradores do Bairro Maria Auxiliadora

Quanto a matéria publicada pela TV Replay, sobre a prioridade do bairro Maria Auxiliadora, a Prefeitura de Caruaru esclarece aos moradores do bairro que os recursos para a construção da praça, são oriundos de um programa idealizado pelo Ministério da Cultura, Esportes, Desenvolvimento social e Combate à fome e foram conquistadas pelo Governo municipal antes do Orçamento Participativo. Além do mais, a verba não poderia ser utilizada para outro fim, como calçamento, por exemplo. A prefeitura confirma que a proposta para conclusão do calçamento da Avenida Caruaru foi incluída no Orçamento Participativo, mas depende de recursos do PAC 2, no valor de 100 milhões para realização da obras. O projeto precisa passar  pela aprovação da câmara de vereadores.

Prefeitura Municipal de Caruaru

Secretaria de Comunicação Social

Com isso, os moradores do bairro Maria Auxiliadora saem na frente, pois além de ter o Orçamento Participativo respeitado a Prefeitura de Caruaru ainda conseguiu uma praça que muito embelezará a comunidade. A TV Replay, sempre estará a disposição da população e da Prefeitura para poder fazer esse elo de comunicação e esclarecimento a todos.

1

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>