Caruaru-PE: Polícia intercepta quase 1/5 Kg de maconha que seria arremessada para dentro do presídio

1 2 3

 

Maria Eliane

Maria Eliane

Jonas

Jonas

Rafael

Rafael

7 8

Sargento McCartney e Freire

Sargento McCartney e Freire

Em um levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do Sistema Penitenciário, Núcleo de Inteligência do Agreste da PM (NIA) o GOPH 01 do Sargento McCartney e soldado Freire, prenderam na tarde desta quarta-feira (28), um casal tentando arremessar drogas para dentro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru. 

A mulher Maria Eliane Moura Bezerra da Silva, de 20 anos, que mora no bairro João Mota, foi detida quando estava acompanhada do primo de 16 anos, e com eles os policiais encontraram 1 quilo e 400 gramas de maconha pronta para o consumo e a importância de R$ 166 em espécie. 

Maria Eliane, informou que contratou o primo por R$ 200 para arremessar a droga para dentro da unidade e que a mesma seria para o seu esposo, Jonas Pereira de Espíndola, de 20 anos, preso por receptação e Rafael Rufino da Silva, vulgo “Rafa” de 20 anos, residente no bairro Centenário, preso por tráfico. Apenas o Jonas confessou ser dono da droga, porém todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. 

Rafael e Jonas retornaram para o presídio de Caruaru, enquanto que Maria Eliane foi encaminhada a penitenciária de Buíque e o menor foi encaminhado ao Ministério Público.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>