Caruaru-PE: Polícia Civil apresenta resultado da Operação Ponto Final 2

A Polícia Civil de Pernambuco, apresentou em coletiva de imprensa, através do delegado Erick Lessa a conclusão do inquérito da Operação Ponto Final 2. Segundo o chefe do inquérito, existia a tentativa de criar a CPI da CGU para tentar extorquir dinheiro do prefeito Zé Queiroz. Ele afirmou que os vereadores Evandro Silva (PMDB) – autor do requerimento se criou a CPI, Neto (PMN) e Val de Cachoeira Seca (DEM) eram os líderes do que a Polícia chamou de organização criminosa. Segundo a investigação, o trio ofereceu dinheiro aos vereadores Val das Rendeiras e Pastor Jadiel Nascimento, ambos do Pros, para que os dois assinassem o requerimento, que criou a CPI.

De acordo com Lessa, foram oferecidos 30 mil reais para cada um, divididos em duas parcelas de 15 mil. Quando foi preso, o Pastor Jadiel disse que o dinheiro era emprestado, fato negado pela Polícia, já que os vereadores Val e Neto pressionavam para que Jadiel devolvessem o dinheiro.

14 02 13 Caruaru-PE Coletiva de Imprensa.Still001

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>