Caruaru-PE: Orçamento limita contratações no São João – Comentou Lúcia Félix, Presidente da Fundação de Cultura

Para Lúcia Félix, presidente da Fundação de Cultura “é lamentável não podermos contratar Alcymar Monteiro e Flávio José porque ambos elevaram seus cachês em 50% em relação ao ano passado, de 60 mil para 90 mil reais. Um aumento desse porte fica além do critério de economia que adotamos para o orçamento do São João de Caruaru”.

O cuidado com os custos da festa, por outro lado, possibilitou que a grade dos shows pudesse contemplar 82% de artistas da terra como Azulão, Azulinho, Didi Caruaru, Banda CarúForró, Elifas Júnior, Flor de Mandacaru, Forró da Mídia, Israel Filho, Renilda Cardoso, Petrúcio Amorim, Valdir Santos, Erisson Porto, Forró Quentão, Jailson Rossete e Benil. Os outros 18% que completam a programação incluem artistas regionais e nacionais a exemplo de Alceu Valença, Dorgival Dantas, Camarão, Amazan, Novinho da Paraíba, Josildo Sá, Cristina Amaral, Nando Cordel, Flávio Leandro, Santanna, Maciel Melo, Eliane, Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins, Jorge De Altinho, Zé Ramalho, Margareth Menezes, Elba Ramalho, Luan Santana e Jorge e Mateus.

DSC_0103

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Caruaru-PE: Orçamento limita contratações no São João – Comentou Lúcia Félix, Presidente da Fundação de Cultura

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Parabéns a prefeitura de Caruaru, foi acertada o corte nas despesas em relação a contratação dos artistas do São João de Caruaru.estamos em época de crise o Caruaru está fazendo sua parte.
    Está mais que certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>