Caruaru-PE: NIA e ROCAM prendem acusado de tentar matar três pessoas

Através de investigação da NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados da ROCAM Jailson e Wilson, que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Salgado ll, prenderam na tarde desta última segunda-feira (07), Ceciliano Ricardo de Santana Silva, de 27 anos, que mora na Rua do Rosário, na Vila do Aeroporto.

Ele estava guiando o seu veículo um Fiat Uno, de cor azul, placa KMD-9084 e ao fazerem uma revista dentro do veículo, os policiais encontraram embaixo da cadeira do motorista, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. A arma encontrada, foi a mesma que ele usou para tentar matar três rapazes, no sítio Medeiros, na zona rural de Caruaru recentemente. 

Ceciliano Ricardo, já foi preso há 8 anos, por homicídio e tentativa de homicídio em Panelas. A arma apreendida está com a numeração raspada e por isso o acusado não pôde ser beneficiado com a fiança e foi recolhido ao presídio de Caruaru.

20140107_144643
Soldados Jailson e Wilson

Soldados Jailson e Wilson

Revólver Calibre 38

Revólver Calibre 38

DSC05215

Local onde a arma estava escondida

Local onde a arma estava escondida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>