Caruaru-PE: NIA e GATI prendem acusado de homicídio no bairro Cidade Jardim

Através de informações obtidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os Sargentos Djaí e Nárjara e os soldados Profiro, Ventura, Roque e Capitulino do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, prenderam na tarde deste ultimo sábado (12), Robson José Feliciano da Silva, vulgo “Robinho” de 23 anos, que mora na rua R-49, no bairro Cidade Jardim.

“Robinho” que já foi preso suspeito de um homicídio e uma tentativa de homicídio no Cedro, é acusado de ter assassinado o desafeto, Luciano Jenuário da Silva, de 28 anos, que foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (28 de março), na rua 28 no bairro Rendeiras. Além do “Robinho”, também estão sendo investigados dois menores, que foram apreendidos na noite deste sábado e todos foram ouvidos pelo delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz. O maior foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, por força de Mandado de Prisão Temporária.

altAg4J9fxAv6k22WllrIgumOb3F7AXqgwLF2_cZagg37eZ

Sargento Djaí

Sargento Djaí

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>