Caruaru-PE: Mulher é assassinada

1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 13

 

Os socorristas do Samu (Condutor Junior e o enfermeiro Ênio), estiveram no local

Os socorristas do Samu (Condutor Junior e o enfermeiro Ênio), estiveram no local

O soldado J. Oliveira, falou da ocorrência

O soldado J. Oliveira, falou da ocorrência

Uma mulher foi morta por volta das 21 horas deste domingo (25), na rua Venceslau Braz, no bairro Jardim Panorama, em Caruaru. Maria Anunciada Cordeiro da Silva, de 23 anos, morava em um primeiro andar na mesma rua do fato, estava em casa acompanhada de alguns amigos, quando a casa foi invadida por dois homens que já chagaram atirando. A vítima ainda entrou em luta corporal com os elementos, mas acabou sendo abatida com um tiro no peito esquerdo e caiu no final da escadaria da casa. Os algozes fugiram em seguida sem serem identificados. Segundo as testemunhas, eles estavam em uma moto vermelha.

Dr. Eduardo Sunaga

Dr. Eduardo Sunaga

Maria Anunciada, era ex-presidiária e segundo informações, a mesma foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado da Força Tarefa Dr. Eduardo Sunaga, informou que existem várias vertentes sobre a motivação, mas a probabilidade maior é de que a vítima pode ter sido morta pelo envolvimento com o tráfico, mas segundo o delegado nada será descartado.  

A vítima morava no Jardim Panorama há apenas um mês, tinha três filhos e segundo informações foi morta na frente de um dos filhos. 

O corpo de Maria Anunciada foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>