Caruaru-PE: Mototaxista é preso acusado de bater na filha e esposa

Policiais civis lotados na Delegacia da Mulher em Caruaru, prenderam na tarde desta ultima quarta-feira (08/01), o mototaxista, Valdeney Ferreira, de 37 anos, residente na rua Joaquim Seabra, no bairro Salgado, que trabalha na praça de mototaxi, do bairro Jardim Panorama. Valdeney, que já foi condenado por posse de arma e está sendo investigado por um homicídio, foi preso ontem, acusado de agredir a esposa e a filha de 14 anos de idade.

 A esposa do acusado foi a Delegacia da Mulher e o denunciou, diante do histórico de crimes do imputado, a delegada Dra. Sérvulla Waleska, designou uma equipe de policicias que foram a casa do agressor e o detiveram em flagrante.

Como já tem a condenação por posse de arma e está sendo investigado por homicídio, o acusado não pôde ser beneficiado com a fiança e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

DSC05226

Delegada da mulher – Dra. Sérvula Walleska

SONY DSC

Acusado, já foi condenado por posse de arma e está sendo processado por homicídio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>