Caruaru-PE: Moradores receberam detalhes sobre obra na Avenida Caruaru e gestão do CEUs

Em reunião com moradores do bairro Maria Auxiliadora na última quinta-feira (24) à noite, para definir a formação da gestão compartilhada do Centro de Esportes Unificados (CEUs), na Escola Teresa Neuma, o secretário de Infraestrutura, Bruno Lagos, detalhou à população etapas da conclusão do trecho final da Avenida Caruaru. Ele destacou que o material de iluminação, postes e meio-fio que foi removido da Avenida Agamenon Magalhães está sendo transferido para ser implantado na nova estrutura da Avenida Caruaru.

“Atualmente estamos em uma etapa de transferência do material que será utilizado na via. Essa estrutura está em boas condições e tem boa qualidade, dessa forma não poderia ser desperdiçada, inclusive por ser uma questão de economicidade, por isso vamos recuperá-lo e será reaproveitado para a Avenida Caruaru, que vai beneficiar todos os moradores da comunidade próxima à via. E é fundamental estar em contato com os moradores para tirar essas dúvidas”, ressaltou Bruno.

A Secretaria de Infraestrutura começou a implantar o projeto de urbanização da avenida Caruaru, reivindicação dos moradores dos bairros Boa Vista I e II, Maria Auxiliadora e José Carlos de Oliveira, por ser uma ação eleita no Orçamento Participativo em 2013. Em paralelo à implantação de iluminação e postes, está sendo elaborada o projeto da pavimentação asfáltica para licitação, que será a próxima etapa da urbanização da via.

CEUs

A reunião desta quinta reuniu moradores do bairro Maria Auxiliadora para dar continuidade aos debates sobre como será a gestão compartilhada do CEUs, que será formada pelo governo, comunidade e entidades sociais, em um Comitê de Gestão Compartilhada. “Isso significa que a população do bairro está se preparando para cuidar e fiscalizar de perto um novo espaço de lazer e de mais qualidade de vida para os moradores, em uma ação de participação e diálogo com a gestão”, destacou a secretária de Participação Social, Louise Caroline, que esteve na reunião. Para saber sobre como participar desse projeto, bastar ligar para a Secretaria de Políticas Sociais: (81) 3701-1882 ou à Secretaria de Participação Social: (81) 3719-0628.

749-360-13853820

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>